“He send me the magic” é a marca das produções do piracicabano que vem elevando o nível da visibilidade dos produtores musicais. São mais de 4 bilhões de reproduções em suas músicas nas plataformas de streaming. De forma que Nagalli soma 34 certificações oficiais. Sendo dois Discos de Diamante Triplo; três de Diamante, dois de Platina Triplo, cinco de Platina Duplo, onze de Platina e onze de Ouro.
Produtor musical, beatmaker e multi-instrumentista, Nagalli é apontado como um dos artistas de maior notoriedade da atualidade, sendo responsável por fazer crescer a sonoridade contemporânea do gênero trap no Brasil. Desde o início da sua trajetória, em 2016, dá passos importantes para que, hoje, esteja ao lado dos maiores nomes da urban music. Inclusive, sendo um dos fundadores da Supernova Entertainment, gravadora independente tida como uma das maiores potências do mercado de música urbana.
Em 2024, anuncia seu primeiro álbum, e logo nos primeiros dois meses de lançamento, supera a marca de 130 milhões de reproduções com “Magic Show” e a versão Deluxe do disco. Um total de 16 faixas reúne os maiores nomes do rap nacional da atualidade. Em sua estreia, alcançou a posição #08 dos discos mais ouvidos do mundo, entrando para o Top 10 Debut Albums Global no Spotify. Desde seu lançamento, o álbum também figurou por meses entre os dez mais ouvidos do Spotify Brasil.
Além dos sucessos de suas produções, Nagalli passa a dirigir os projetos da Supernova Ent, já iniciando pelos álbuns “Dos Prédios” e “Dos Prédios Deluxe”, que somam bilhões de plays nas plataformas de áudio. Destaque ainda para o álbum “Inocente (Demotape), de Djonga, em que produziu sete das oito faixas.